Instruções para Documentação – Prestadores de serviços

Todos os fornecedores de serviços recorrentes da Vetorial precisam estar alinhados com seus objetivos e ferramentas de trabalho.

Dentre elas, possuimos um processo de validação cadastral / documental e um procediento de medição dos serviços prestados.

Com isso buscamos garantir que apenas os fornecedores 100% alinhados com nossa visão, valores, missão, estão inseridos em nossa cadeia de parceiros.

1. Quais documentos devo inserir no sistema?
R: Devem ser inseridos os 43 documentos com status obrigatórios no Portal Nimbi.

2. Por que é solicitado esses documentos?
R: A Vetorial está com uma nova implementação de processo documental no Portal Nimbi, e nossos fornecedores entrará neste processo, será solicitado a atualização documental da empresa através do portal Nimbi, com o intuito de gerar maior segurança e também por conta de diretrizes da nossa empresa.

3. Como envio para avaliação?
R: Dentro da plataforma após inserir todos os documentos obrigatórios será liberado para “Enviar para avaliação”, caso falte um documento o sistema não libera o envio.

4. Onde emito os documentos solicitados?
R: As declarações são disponibilizadas dentro da plataforma Nimbi;
Certidões pode ser solicitada no site da receita federal;
Contrato social / Certidão da junta comercial, pode solicitar na junta comercial.

5. Como será feito a validação dos documentos?
R: Após enviado todos os documentos obrigatórios, o setor de contrato validará de acordo com as diretrizes estabelecida, caso haja algum documento devolvido justificamos o motivo para correção do mesmo.

6. Por que meu documento foi devolvido?
O documento será devolvido no ato da avaliação, quando o aprovador entender que houve alguma informação divergente ou até mesmo incoerente com o que foi solicitado. Vale salientar que o motivo da devolução estará disponível no comentário do documento devolvido.

7. Por que meu status está em atualização?
O Status em atualização, significa que ainda falta inserir algum documento ou atualizar alguma informação de cadastro, relacionado a dados bancários e termos de aceite.

8. É necessário incluir todos os documentos em status obrigatórios?
Todos os documentos que estiverem com o status de “OBRIGATÓRIO” deveram ser inseridos, caso ao contrário a plataforma não permitirá o envio para a avaliação.

9. Adicionei um documento incorreto, consigo removê-lo?
Se caso ocorrer a inserção incorreta do que foi solicitado, basta clicar em “ATUALIZAR DOCUMENTO” na aba do documento que foi inserido incorretamente, desta maneira ficará disponível um novo campo.

10. Preciso atualizar a documentação de todas as filiais ou apenas da matriz?
A Atualização será solicitada especificamente para as matrizes, porém se a empresa possuir filiais que realizam a emissão de Notas Fiscais será necessário a atualização das mesmas também.

11. Dúvidas relacionadas a plataforma NIMBI (Como login, senha, erros da plataforma)
Dúvidas pertinentes a plataforma, devem ser resolvidas exclusivamente com o suporte técnico da NIMBI, através do contato (11) 97578-5401) ou link https://nimbi-atendimento.atlassian.net/wiki/spaces/CDA/overview

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